Até quando Diego vai enganar o Flamengo?

O que Diego quer da vida?

Como imagina ser lembrado após pendurar as chuteiras?

Como um jogador diferenciado?

Ou como um jogador apático, sem sangue, que nunca foi ser protagonista por onde passou?

Para ele, o importante é tocar a bola para os lados, fugir das divididas, aparecer bem na foto, soltar frases de efeito nas entrevistas coletivas e posar de bom moço na frente das câmeras.

Como Abel Braga quer ser lembrado?

Como o treinador que morreu abraçado a um jogador improdutivo ou que soube o momento certo de tirá-lo da equipe?

O Flamengo tem entrado em campo com dez jogadores. Até os criticados Pará, René e Willian Arão são mais raçudos.

Diego não entrou no clima da Copa Libertadores da América e suas atuações são abaixo da média no pobre Campeonato Carioca.

Será que os dirigentes querem ficar mais uma vez só no cheirinho?

Na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, Diego jogou os 90 minutos e foi improdutivo. Teve fraca atuação como meia de ligação e foi péssimo após ser escalado para jogar como volante.

Contra o Volta Redonda, independente do time A ou B do Flamengo, Abel Braga vai tentar fazer a equipe rodar sem seus principais jogadores. Everton Ribeiro, melhor jogador do Flamengo neste começo de temporada, já mostrou que tem condições de ser titular. Mas Arrascaeta ainda segue devendo.

Abel Braga precisa ser mais firme em suas decisões. Mexer no time é preciso.

Até quando Diego vai tratar o Flamengo como uma colônia de férias?

Por mais que a torcida fique empolgada com um punhado de boas atuações, Diego está muito longe de ser o líder que o Flamengo necessita para conquistar títulos nesta temporada.

A titularidade de Diego é imprudente e irresponsável.

Limitar-se a distribuir passes para o lado é inadmissível

O Flamengo precisa de um camisa 10 urgente!

CURTINHAS:

DECEPÇÃO: Diego é a minha maior decepção até aqui em 2019. É um jogador burocrático e que não agrega em nada ao time. Ele deve ser muito bom de grupo para a diretoria ter renovado seu contrato.

CONVOCADO: Arrascaeta embarca na próxima segunda-feira (18) para defender o Uruguai na Copa da China. O torneio amistoso terá as seleções de Uzbequistão, China e Tailândia. Ele, entretanto, tem condições de enfrentar o Volta Redonda hoje pelo Carioca.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Até agora, Vitinho não rendeu o esperado no Flamengo. Na passagem pelo CSKA, o atacante demonstrou ser um bom complemento de elenco. Até quando o torcedor terá paciência para aguardar a estreia de Vitinho com a camisa rubro-negra?

FIQUEI SABENDO: O Flamengo está preparando um pacotão de reforços para o meio do ano. Além do lateral Rafinha, do Bayern de Munique, a diretoria segue em busca de um zagueiro e um atacante de lado de campo.

BIZU: Internamente, Abel Braga anda batendo o pé pedindo a contratação de um zagueiro experiente. Miranda é difícil porque ainda tem mercado na Europa. Dedé, do Cruzeiro, segue em pauta. Mas, um nome ganhou força nos bastidores: Bruno Valdez, do América, do México. Aguardemos!

Deixe uma resposta