Raio-X: Tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Boavista

O Fluminense entra em campo contra o Boavista nesta quinta em busca de manter o primeiro lugar do grupo. A partida será realizada no Estádio Elcy Resende, em Saquarema. Entretanto, o critério “fora de casa” não tem ajudado muito a equipe do interior do Rio.

Isso porque a equipe está com dois empates e uma derrota neste início de Taça Rio. Entretanto, o mau desempenho na competição deixa o Flu em modo alerta para evitar ser surpreendido por um Boavista que poderá jogar com tudo em busca da primeira vitória.

Tudo indica que o tricolor carioca vai poder contar com o goleiro Rodolfo. Após ser diagnosticado com uma lesão no joelho direito, o atleta treinou com bola e pode ser presença garantida na partida válida pela quarta rodada da competição.

Outra peça importante para o Fluminense que pode pintar no jogo desta quinta é Bruno Silva. O clube conseguiu um efeito suspensivo no TDJ-RJ. O jogador ainda precisava cumprir quatro jogos por cuspir nos torcedores do Vasco, mas está liberado para a partida.

Data e hora: 14/03/2019, às 20h (Brasília)

Local: Estádio Eucyr Resende, Bacaxpa (RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda

Auxiliares: Thiago Gomes Magalhães e João Luiz Coelho de Albuquerque

Deixe uma resposta