Artilharia, Diego Souza e Fluminense: Erik projeta clássico pelo Carioca

O atacante Erik é o grande destaque do Botafogo neste início de temporada. Artilheiro da equipe, com seis gols, o atleta é muito querido pela torcida alvinegra. Porém, a partir do próximo domingo, terá que dividir os holofotes com a principal contratação do clube para a temporada. Diego Souza fará sua estreia com a camisa do Glorioso no clássico contra o Fluminense. Sem vaidade, o jogador pontuou que independente de quem seja o melhor em campo, o importante é a vitória ao fim dos 90 minutos.

“Independente do destaque individual de cada partida, no final vamos sempre valorizar todo o grupo. O que mais me deixa feliz é sair de campo vitorioso. Independe de quem seja o melhor em campo. Tenho um pai apaixonado pelo clube, eu me identifiquei bastante também. Estamos ganhando um grande jogador e ele (Diego Souza) está ganhando uma família”, declarou o camisa 11.

Clássico

Em oitavo na classificação geral do Estadual, com oito pontos, o Botafogo precisa vencer a Taça Rio se quiser seguir sonhando com o bicampeonato carioca. O Glorioso ainda tem três compromissos até o fim da fase grupos do segundo turno da competição. O próximo adversário será o Fluminense, no domingo (17), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Erik projetou o duelo com o Tricolor das Laranjeiras. O atacante do Alvinegro Carioca elogiou o técnico adversário, garantiu que a equipe está preparada e trabalhando para buscar os três pontos e acredita que a partida será definida em detalhes.

“É um clássico, sempre é especial, definido em detalhes. O Diniz eu conheço o trabalho dele, de jogar contra. Vem em crescente muito grande, da nova geração como o Zé Ricardo. Acredito que vai ser um grande jogo, estamos preparados e trabalhando para fazer uma grande partida. A vitória é o que mais nos interessa”, concluiu.

Deixe uma resposta