Rodrigo Caio comemora volta ao Ninho do Urubu

Às vésperas do jogo contra a LDU, pela Copa Libertadores da América, o Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu. O centro de treinamento foi parcialmente liberado pela Justiça do Rio de Janeiro, na tarde da última segunda (11). E o retorno à nova-velha casa foi comemorado por Rodrigo Caio.

Titular contra a LDU, nesta quarta-feira (13), Rodrigo Caio exalta o retorno ao Ninho do Urubu, logo depois de uma semana longe do CT. O local foi interditado pela Prefeitura, por conta do acidente que matou 10 jovens da base rubro-negra. O zagueiro admitiu que a tragédia não será esquecida. Entretanto, o defensor reforça que o local tem tudo de melhor para o elenco principal.

“Importante voltar ao Ninho. Nossa casa. Aqui temos o que é de melhor para nos prepararmos. Não esquecemos o que aconteceu, ainda vai ficar na memória de todos. Agora é trabalhar porque temos um grande jogo na quarta”, afirmou Rodrigo Caio.

A liberação do Ninho do Urubu ainda pode sofrer uma reviravolta. Afinal, a Prefeitura do Rio de Janeiro não recebeu o informe de liberação do centro de treinamento. Além disso, o informe de interdição seguia no portão do local. Uma viatura da Guarda Municipal estava na frente do local, aguardando posicionamento da Prefeitura.

Zagueiro quer recompensar o carinho da torcida

Rodrigo Caio exalta Maracanã lotado contra a LDU (Foto: Reprodução | Twitter)

Rodrigo Caio não comemora somente o retorno ao Ninho do Urubu. Afinal, a torcida do Flamengo deve lotar o Maracanã. Com todos os 55 mil ingressos vendidos para o jogo contra a LDU, o zagueiro exalta o apoio da torcida rubro-negra. O defensor afirmou que a equipe vai dar tudo em campo para recompensar a presença dos flamenguistas no Maraca.

“A vontade da torcida é também a nossa. Para isso que trabalhamos diariamente, para ganhar grandes competições. Vamos dar a vida dentro de campo, representá-los. Deixar cada gota de suor em busca do resultado positivo”, concluiu Rodrigo Caio.

Com Rodrigo Caio em campo, o Flamengo enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (13), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. As duas equipes lideram o Grupo D, com três pontos cada. Mas os equatorianos têm um gol a mais de saldo. Uma vitória no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília dá a liderança isolada para o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta