Lotado! Flamengo terá mais de 50 mil torcedores contra a LDU

Falta muito pouco para o primeiro jogo do Flamengo pela Copa Libertadores da América, no Maracanã, e o Maior do Mundo vai estar lotado. De acordo com o clube, todos os 55 mil ingressos para a partida contra a LDU foram vendidos. O Rubro-Negro enfrenta a equipe equatoriana, nesta quarta (13), às 21h30, horário de Brasília.

De acordo com o Flamengo, 57 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida rubro-negra. Desses, pouco menos de 2 mil foram liberados para os torcedores da LDU. Agora, apenas a retirada dos ingressos é feita nos postos de venda. Entretanto, no dia do jogo, o processo só pode ser feito na Gávea e na rede de lojas Nação Rubro-Negra.

A empolgação da torcida do Flamengo é completamente justificável. Afinal, o Rubro-Negro bateu o San José, na estreia da Libertadores, na última terça-feira (05). A vitória, por 1 a 0, foi a segunda na altitude na história do Mais Querido.

Além disso, o Flamengo entra como um dos favoritos ao título da Libertadores. Vice-campeão brasileiro em 2018, o Rubro-Negro investiu pesado nesta temporada. Nomes como Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio chegaram para dar ainda mais peso a um dos elencos mais badalados do país.

Flamengo briga pela liderança do Grupo C

Diego em ação pelo Flamengo contra o San José, pela Copa Libertadores da América 2019
O Flamengo bateu o San José na última terça-feira (05) (Foto: Alexandre Vidal | Flamengo)

Com o Maracanã lotado, o Flamengo enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. As duas equipes lideram o Grupo C, com três pontos. Entretanto, os equatorianos têm um gol a mais de saldo.

Deixe uma resposta