Botafogo emite nota de pesar pela morte de Eurico Miranda

Nos últimos anos, o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, vinha sofrendo com problemas de saúde, sendo diagnosticado com câncer no pulmão e na bexiga, mas conseguiu se recuperar. Nesta terça-feira, o ex-dirigente chegou a dar entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por dificuldades em se alimentar. No entanto, diagnosticado com um câncer no cérebro, não conseguiu resistir ao grave estado em que se encontrava e veio a falecer.

“O Hospital Vitória (Barra da Tijuca) informa que o advogado Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do Club de Regatas Vasco da Gama, faleceu no início da tarde desta terça-feira (12/3), em decorrência de complicações secundárias ao câncer. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, informou o hospital em nota oficial.

Eurico Miranda foi vice-presidente de patrimônio do Vasco; diretor de futebol; vice-presidente e presidente.

Botafogo

Através de uma nota em seu site oficial, o Botafogo lamentou o falecimento de Eurico Miranda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e ao Club de Regatas Vasco da Gama. Nelson Mufarrej decretou luto oficial de três dias no Clube da Estrela Solitária e por respeito e reconhecimento ao ex-dirigente cruzmaltino, a bandeira de General Severiano foi colocada a meio mastro.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Botafogo de Futebol e Regatas manifesta o seu pesar e sinceras condolências pelo falecimento do ex-Presidente, Presidente do Conselho de Beneméritos e emblemático dirigente do Club de Regatas Vasco da Gama Eurico Miranda.

O Presidente Nelson Mufarrej decretou luto oficial de três dias no Clube. Em sinal de respeito e reconhecimento, a bandeira de General Severiano encontra-se a meio mastro.

O Clube transmite sua solidariedade aos familiares, amigos e à instituição Club de Regatas Vasco da Gama neste momento difícil.

Botafogo de Futebol e Regatas

Deixe uma resposta