Raio-X: Tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Madureira

Botafogo e Madureira entram em campo na noite desta segunda-feira (11), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, para partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. Em situações complicadas, as equipes necessitam muito da vitória. O Glorioso é o lanterna do Grupo C, com apenas um ponto, enquanto o Tricolor Suburbano é o quarto do B, com o mesmo número.

Já que a situação na classificação geral é complicada, o Alvinegro precisa conquistar o segundo turno do torneio para seguir sonhando com o bicampeonato carioca.  Já o Madureira vive fase ainda pior e é o penúltimo. A pressão por um triunfo é para os dois lados.

Escalações

No Botafogo, Zé Ricardo deve promover algumas alterações na equipe que perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda. Rickson, que substituiu Alex Santana, lesionado, no último compromisso do Glorioso, dá lugar ao experiente Cícero. Também no meio de campo, o prata da casa Gustavo Bochecha assume a vaga de Jean. No ataque, Rodrigo Pimpão vai para o banco de reservas e Ferrareis tem nova oportunidade de começar entre os 11. Gatito Fernández, que voltou a utilizar as mãos durante atividades da última semana após trauma na falange de um dos dedos da mão direita, pode retornar ao gol alvinegro. O lateral-direito Marcinho e o centroavante Kieza voltam ao time.

Já no Madureira, a novidade será o técnico Gaúcho, que assumiu o comando da equipe no lugar de Carlos Antônio Roy, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Bangu, na segunda rodada da Taça Rio. Para o duelo desta segunda-feira, o novo treinador do Tricolor Suburbano conta com todos os atletas à disposição.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X MADUREIRA

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 11/3/2019, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (ambos do RJ)

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Marcinho, Benevenuto, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, Leo Valencia; Erik, Ferrareis e Kieza.
Técnico: Zé Ricardo.

MADUREIRA
Douglas; Arlen, Pierre, Junior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas, Everton e Luciano Naninho; Marlon e Tássio.
Técnico: Gaúcho.

Deixe uma resposta