Melhor jogador do mundo de Beach Soccer é o novo reforço do Flamengo

Filipe Carbone

, Flamengo

O Flamengo contratou o espanhol Llorenç Gómez para reforçar a equipe de Beach Soccer para disputar o Campeonato Carioca de Futebol de Areia. O jogador já chegou no Rio de Janeiro e treina com os novos colegas de equipe. A contratação do espanhol foi feita por meio das redes sociais do clube.

Llorenç Gómez tem 27 anos e foi eleito o melhor jogador do mundo de Beach Soccer em 2018. Além disso, o atleta foi artilheiro do último Mundialito de Futebol de Areia. Contudo, antes de chegar para o Campeonato Carioca, Gómez disputava o Euro Beach Soccer League.

“Uma oportunidade muito bonita. Primeiro por jogar o Campeonato Carioca e também pela atenção que tiveram comigo. A torcida pode esperar muito trabalho, alegria, felicidade e ousadia. Gosto de jogar, amo esse esporte. Espero ajudar e fazer o melhor. O objetivo para o Campeonato Carioca é ganhar. Teremos bons times pela frente, mas o objetivo do Mengão é sempre ganhar”, disse o espanhol.

Entretanto, o ala vai estrear pelo rubro-negro na quarta-feira (13). O jogo será contra o Canoas e será realizada próximo ao Posto 3, na Praia de Copacabana. Além do próximo adversário, o Grupo B também conta com Vasco da Gama e Boavista, do interior do Rio.

Gómez iniciou a carreira em 2002, no Gimnástic Tarragona, da Espanha. Depois, o melhor jogador do mundo teve passagens pelo Barcelona e, por fim, pelo Lokomotiv Moscow, da Rússia.

Deixe uma resposta