De virada, Botafogo supera o Madureira

Pressionados pelas campanhas ruins no Campeonato Carioca, Botafogo e Madureira se enfrentaram na noite desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, o Glorioso, de virada, venceu por 2 a 1. O Tricolor Suburbano saiu na frente na etapa inicial, e o Alvinegro Carioca anotou seus tentos no segundo tempo. Os gols foram marcados por Marcinho (contra), Jonathan e Kieza.

Com a vitória, o Clube da Estrela Solitária segue sonhando com o título do segundo turno e o bicampeonato estadual. No momento, o Botafogo ocupa a quarta posição do Grupo C da Taça Rio, com quatro pontos. Na classificação geral do Carioca, o Glorioso subiu para a oitava colocação, somando oito pontos. Já o Tricolor Suburbano segue em penúltimo, com três, apenas um a mais que a Portuguesa.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (17), contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida deve marcar a estreia de Diego Souza, apresentado oficialmente pelo Alvinegro Carioca no último sábado, em General Severiano, com grande festa da torcida. Um dia antes, às 16h30, o Madureira encara o Resende, na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 1 MADUREIRA

Data/hora: 11/03/2019, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira
Cartões amarelo: Marcelo (BOT) Marlon (MAD)
Gols: Marcinho (contra), aos 11min do primeiro tempo; Jonathan, aos 16min, Kieza, aos 39min do segundo tempo

Botafogo
Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha (João Paulo), Cícero e Ferrareis (Rodrigo Pimpão); Erik, Luiz Fernando (Igor Cássio) e Kieza.
Técnico: Zé Ricardo.

Madureira
Douglas; Arlen, Pierre, Júnior Lopes e Rezende; Levi, Rodrigo Dantas e Bruno; Luciano Naninho, Marlon (Derek) e Claudio Maradona.
Técnico: Gaúcho.

Deixe uma resposta