Capitão do Flu sente dor e diz que “estava tomando injeção para jogar”

O zagueiro e capitão do Fluminense mal se recuperou de uma lesão e já está preocupado com uma nova. Digão foi substituído pelo zagueiro Léo Santos aos 30 minutos do segundo tempo. O líder da equipe deixou o gramado quando a partida estava 2 a 0 para o tricolor.

O que era pra ser apenas uma substituição do treinador Fernando Diniz pode gerar preocupação. Isso porque o zagueiro deixou o campo na maca após sentir uma dor na perna esquerda. Por fim, após a partida, Digão falou sobre a dor que o fez deixar o gramado antes do apito final.

Capitão deixou a partida sentindo dor na panturrilha. (Foto: Divulgação | Fluminense)

“Eu saí com uma dor. Ela está me incomodando há um tempo e eu tenho tomado injeção pra jogar. Quando eu botei a perna esquerda de apoio senti uma fisgada forte. Mas não vai ser nada não e vamos estar pronto para a próxima partida. Foi uma dor na panturrilha esquerda”, comentou o zagueiro.

Entretanto, essa é a segunda preocupação que o capitão tem com lesão nessa temporada. No início do ano, o zagueiro teve um estiramento na coxa direita e desfalcou o Fluminense em jogos do Campeonato Carioca. A contusão aconteceu no empate por 1 a 1 contra o Volta Redonda no dia 21 de janeiro.

Deixe uma resposta