Miranda pode desfalcar Seleção. Saiba as opções de Tite para amistosos!

A Internazionale confirmou neste domingo (10), que Miranda tem uma suspeita de fratura no nariz. A lesão do zagueiro aconteceu durante a parida contra o Spal, pelo Campeonato Italiano. Assim, a grande preocupação gira em torno da possibilidade do brasileiro desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos contra Panamá, no dia 23, e diante da República Tcheca, três dias depois.

Miranda levou uma pancada no rosto após um choque com o atacante Petagna. O jogador do Spal atingiu o zagueiro com o braço, ao tentar proteger a bola, ainda aos quatro minutos de jogo. Substituído no intervalo, o brasileiro foi levado a uma clínica local para fazer exames.

A vitória por 2 a 0 sobre o Spal, foi a primeira da Inter de Milão após dois tropeços no Campeonato Italiano. A sequência de maus resultados permitiu que o Milan entrasse na disputa direta por uma vaga na Liga dos Campeões 2019/2020.

Copa América

Miranda foi convocado por Tite para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Panamá e República Tcheca. Enquanto a Inter de Milão não informa a gravidade da lesão, o zagueiro vira dúvida para a preparação visando à Copa América.

A participação do jogador de 34 anos nos próximos amistosos vai depender do tempo de recuperação. A CBF ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e não divulgou informações sobre a situação do atleta.

Lesão de Miranda pode abrir vaga na Seleção

Caso seja confirmado a fratura no nariz, Miranda vai ser cortado da Seleção Brasileira. Dessa forma, uma vaga fica aberta para os próximos amistosos. Com isso, começa a se especular quem vai ser o possível substituto do zagueiro.

Destaque no futebol português, Felipe, do Porto, é um dos nomes mais cotados, por ter conseguido se firmar no time titular comandado por Sérgio Conceição.

Após uma boa temporada com o Flamengo, Léo Duarte foi eleito um dos melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro. Revelado nas divisões de base rubro-negra, o jogador é monitorado por Lyon, da França e Milan, da Itália.

Deixe uma resposta