Antes de estrear, Diego Souza já é um sucesso fora de campo

Joel Silva

, Destaque, Vasco

Em menos de 48 horas, Diego Souza já se tornou a grande sensação do Botafogo. O clube vem aproveitando o sucesso da contratação e já lucrou com vendas de camisas. A loja de Gereral Severiano aumentou o faturamento em 4 vezes.

O programa se sócio-torcedor também viu vantagem na chegada do DS7. Se tratando de adesão, o Glorioso recebeu cinco vezes mais acessos ao site, em comparação aos dias anteriores a apresentação do novo jogador.

Pensando nisso, o departamento de marketing já planeja diversas ações envolvendo o novo jogador do Glorioso. Copos personalizados é o primeiro produto que deve ser colocado em pauta. A tendência é de que esteja à disposição na estreia do atacante.

A repercussão positiva na chegada de Diego Souza faz com que o Botafogo intensifique à procura por patrocinadores. Algumas empresas estão no radar do clube. A princípio dois sites de apostas, dois bancos digitais e uma seguradora estão conversando com a diretoria.

Diego Souza dentro de campo

Além de impulsionar o Botafogo fora de campo, Diego Souza também é a grande esperança dentro das quatro linhas. Zé Ricardo aposta muitas fichas no jogador. Na coletiva antes da apresentação de Diego Souza, o treinador afirmou que pensa em colocá-lo como centroavante. Apesar de já estar apto a entrar em campo, Diego Souza deve estrear no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (17).

Deixe uma resposta