Mia Khalifa se declara para jogador da Seleção Brasileira. Saiba mais!

O meia-atacante Felipe Anderson é considerado um dos maiores craques em atividade no futebol inglês. O jogador tem sido a grande estrela do West Ham United. No último mês, ele foi convocado por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Panamá e República Tcheca.

Felipe Anderson já soma oito gols em 28 partidas na Premier League. Além disso, a imprensa britânica trata o atleta como futuro craque da Seleção. As estatísticas o colocam como o segundo jogador brasileiro na Liga Inglesa com mais participações diretas em gols na atual temporada.

Em protagonismo na Inglaterra, ele está atrás apenas de Roberto Firmino, do Liverpool, outro jogador convocado por Tite para os próximos compromissos da Seleção.

Ex-atriz pornô elege Felipe Anderson como o melhor jogador do West Ham

A ex-atriz pornô, Mia Khalifa, é um sucesso na internet. A jovem de 25 anos possui milhões de seguidores em suas redes sociais. Após deixar os sets de filmagem, a norte-americana de descendência libanesa, começou a investir no jornalismo esportivo. Ela é figurinha carimbada em programas de esportes nos Estados Unidos e Europa. Mia gosta de futebol, basquete, vôlei, hóquei, beisebol e futebol americano.

Recentemente, a ex-atriz pornô declarou a uma emissora de Tv inglesa ser torcedora do West Ham United depois de assistir o documentário “Green Street”, que retrata a vida de um grupo de “hooligans” apaixonados pelos “Hammers.” Durante a entrevista, Mia Khalifa não pensou duas vezes antes de falar o nome que mais admira do West Ham.

“O meu jogador favorito no clube é sem dúvida o Felipe Anderson. Não só por já ter marcado oito golos, mas também devido ao seu lindo cabelo. Gostaria de saber que tipo de condicionador ele usa.”

Mia Khalifa tem se dedicado a comentar as transmissões de hóquei no gelo. A experiência, no entanto, foi um pouco traumática para a atriz. Ela foi atingida por um disco durante uma partida entre Washington Capitals e Tampa Bay Lightning. Apesar do susto, Mia relembra o assunto com bom humor.

“Fui atingida por um disco e tenho a certeza de que rompi um implante. A boa notícia é que fiquei com um disco de um jogo do playoff. Valeu a pena.”

Mia Khalifa está trabalhando em um projeto ligado ao futebol na Inglaterra. A atriz, no entanto, preferiu manter segredo sobre o assunto. Mas há rumores de que pode se dedicar às atividades ligadas ao ramo de apostas esportivas.

Deixe uma resposta