“Saio de campo honrado”, diz atacante do Ypiranga após jogar contra Ganso

A derrota por 3 a 0 e a eliminação da Copa do Brasil parece não ter tirado o sorriso do rosto do camisa 9 do Ypiranga. Isso porque o atacante Jackson revelou ser um grande fã de Paulo Henrique Ganso. Após o apito final, o jogador conversou com o meia do Flu e revelou a admiração por ele.

Mesmo após a não classificação da equipe no Maracanã nesta quarta, o jogador disse estar honrado. Jackson afirmou que assistir o Santos jogar era o mesmo que assistir a Seleção Brasileira.

“Ver o Santos jogar quando o Ganso estava lá pra mim era o mesmo que assistir à Seleção. Eu largava tudo que estava fazendo só pra ver ele jogar. Na época eu ainda trabalhava como pedreiro. A qualidade e a inteligência que ele tem são pra poucos no mundo”, disse.

Atacante revelou ser fã do Ganso após o fim da partida. (Foto: Lucas Merçon | Fluminense)

Jackson conseguiu conversar com Ganso e passar mensagens positivas para o meia. O jogador não veio de uma boa passagem na Europa, mas o atacante acredita que isso vai passar.

“Eu falei pra ele ter fé. Muitas pessoas criticam o Ganso porque ele não deu certo lá fora. Elas falam que ele não vai dar certo aqui. Mas um jogador com a qualidade do Ganso é raríssimo. Eu sou privilegiado. Saio daqui honrado de ter jogado contra ele. Sempre tive o sonho de jogar aqui no Maracanã e principalmente contra o Ganso”, desabafou Jackson.

Após conversar com o atacante do Ypiranga, Ganso revelou estar muito feliz com a admiração. A principal contratação do Fluminense na temporada revela ser muito gratificante ouvir esse tipo de coisa.

“É gratificante. Tem muita gente que torce por mim e eu fico feliz por isso. Eu fico muito feliz.

Deixe uma resposta