Dupla dinâmica: ataque entrosado se destaca no Fla

Bruno Henrique e Gabriel Barbosa parecem ter levado o entrosamento dos tempos de Santos para o Flamengo. Afinal, os dois são artilheiros do Rubro-Negro na temporada, com quatro gols cada. Além disso, a dupla tem ajudado também na criação de jogadas. Juntos, os dois têm quatro assistências. Todas entre eles. Mas qual é o segredo do entrosamento?

Na última terça-feira (05), Gabriel Barbosa fez o gol da vitória sobre o San José-BOL, na estreia da Libertadores. E, como era de se imaginar, com passe de Bruno Henrique. Mesmo que não tenham jogado tanto tempo junto do parceiro de ataque, O Camisa 9 exaltou a parceria. Isso pois uma grave lesão no olho de Bruno Henrique deixou o atacante fora de combate por um bom tempo. Entretanto, o momento difícil aproximou os dois fora de campo e facilitou o entendimento nas quatro linhas.

“A gente conversa muito, ele é um jogador diferente. No Santos, gostava de jogar com ele mas não foi tão possível por conta das lesões. Ele (Bruno Henrique) ficou muito triste e nos aproximamos nesse momento. Além disso, eu fui um dos que mais fiz força para ele vir para cá, porque sei da qualidade dele”, disse Gabriel Barbosa.

“Quem ganha é o Flamengo”, diz Bruno Henrique

Entrosados, Gabigol e Bruno Henrique levaram parceria do Santos para o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal | Flamengo)

Bruno Henrique faz coro para Gabriel Barbosa. O Camisa 28 também exaltou a parceria com Gabigol, dentro e fora dos gramados. De acordo com o atacante, o bom momento da dupla é resultado do bom trabalho feito no início da temporada. Bruno Henrique acredita que com a boa fase, quem tem a ganhar é o Flamengo.

“A parceria entre eu e Gabriel vem desde o Santos. Joguei poucos jogos, mas já pude contribuir (na temporada anterior). A gente se entende super bem em jogos, treinos. Aqui não está sendo diferente. Quem tem a ganhar é o Flamengo. A gente continua crescendo cada vez mais. Fico feliz pelo meu momento e pelo do Gabriel, isso é resultado de trabalho. Vamos continuar trabalhando para crescer para subirmos cada vez mais”, afirmou Bruno Henrique.

Dupla pode ser poupada

Com o confronto contra a LDU marcado para a próxima quarta-feira (13), é possível que Gabriel Barbosa e Bruno Henrique sejam poupados para o clássico desta sábado (09), contra o Vasco. Líder do Grupo C da Taça Rio, com seis pontos, o Flamengo deve entrar em campo com um time misto. Rubro-Negro e Cruzmaltino se enfrentam às 19h, horário de Brasília, no Maracanã.

Deixe uma resposta