Companheiro do PSG curte tweet criticando Neymar

Ainda se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar ganhou o topo dos portais de famosos, curtindo o carnaval no Brasil. Mas a postura do atacante do PSG tem incomodado e muito os colegas de equipe. Capitão da equipe francesa e companheiro do Camisa 10 na seleção brasileira, Thiago Silva curtiu um tweet com críticas duras a Neymar.

Usuária do Twitter usou palavras duras para criticar a postura de Neymar no Carnaval (Foto: Reprodução | Twitter)

Na publicação feita por uma fã de Thiago Silva, a dona do perfil critica a postura de Neymar enquanto se recupera de mais uma lesão. A usuária chegou a categorizar como “palhaçada” a atitude do atacante de curtir o Carnaval, às vésperas do jogo de volta do PSG contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Thiago Silva curtiu tweet criticando duramente o companheiro de equipe Neymar (Foto: Reprodução | Twitter)

No último tweet da sequência de três, com críticas duras a Neymar, a dona do perfil utilizou palavras de baixo calão para dizer que o atacante deveria voltar à França o mais breve possível. E este post em questão foi curtido por Thiago Silva. Amigo de longa data de Neymar, o companheiro e capitão do PSG parece não ter se agradado da postura do Camisa 10 da equipe francesa.

Companheiro defendeu Neymar há dois dias

Thiago Silva afirmou que Neymar queria se recuperar o mais rápido possível (Foto: Reprodução | PSG)

A reação de Thiago Silva se dá dois dias após o zagueiro elogiar Neymar em entrevista ao GloboEsporte.com. O capitão do PSG disse, na ocasião, que o atacante estava abalado com a lesão, a segunda no mesmo quinto metatarso, em um ano. O companheiro do atacante disse também que o Camisa 10 parisiense estava trabalhando duro para voltar o quanto antes aos gramados.

“Olha, o Ney está triste. É normal, uma situação muito complicada para um jogador, principalmente, se tratando da segunda vez consecutiva, a mesma lesão. Mas, ao mesmo tempo, ele está com a cabeça boa. Ele é um cara que tem um fisioterapeuta que está com ele 24 horas. Ele quer voltar o mais rápido possível. Em termos de qualidade, é um cara que vai fazer muita falta, mas que a gente tem que o quanto antes encontrar uma solução para a ausência dele”, disse Thiago Silva.

Com Thiago Silva, mas sem Neymar, o PSG vai a campo nesta quarta-feira (06), às 17h, horário de Brasília, para enfrentar o Manchester United. Após bater os Diabos Vermelhos, por 2 a 0, na Inglaterra, o Paris pode perder por até um gol no Stade des Princes para se garantir na próxima fase da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta