Zagueiro do Flu entra na mira da Chapecoense e pode sair por empréstimo

O zagueiro prata da casa do Fluminense, Reginaldo, está sendo monitorado pela Chapecoense e está na mira da equipe catarinense. A informação foi divulgada pela Rádio Chapecó no fim desta semana.

O jogador é visto por muitos como uma das principais revelações da zaga tricolor nos últimos anos, mas ainda não recebeu oportunidades no clube. Ainda de acordo com a rádio, a Chapecoense pensa em adquirir o atleta por empréstimo.

A ideia da Chapecoense é contar com o zagueiro até o final da temporada. No entanto, apenas o Fluminense teria sido consultado pela equipe catarinense. A Ponte Preta, onde o atual jogador está jogando alega que ainda não foi notificada de nenhuma proposta.

Por conta disso, o jogador segue treinando normalmente pela Macaca e, à princípio, será relacionado para a partida contra o Botafogo-SP, na partida válida no encerramento da rodada do Campeonato Paulista.

Sem oportunidades no tricolor

Sem oportunidades pelo Fluminense, jogador está emprestado pela ponte preta. (Foto: Divulgação | Ponte Preta)

Reginaldo tem 26 anos e recebeu a primeira oportunidade na equipe profissional em 2017. Contudo, o atleta já faz parte do time das Laranjeiras em 2012, onde jogou pelo Sub-20 do tricolor.

De lá pra cá o zagueiro foi emprestado para o Resende, PSTC, Esportivo, Metropolitano, FF Jaro-FIN, Vila Nova e, por último, Ponte Preta. Em 2017 o jogador fez 35 partidas pelos profissionais e marcou três gols.

No entanto, apesar de participar de boa parte da temporada da equipe naquele ano, Reginaldo acabou sendo emprestado para a Ponte Preta, onde fez 31 jogos pela equipe.

Promessa da base do Flu, goleiro sub-17 assina contrato profissional

Deixe uma resposta