Vasco anuncia dois patrocínios para o restante da temporada

Filipe Carbone

, Vasco

O Vasco anunciou dois patrocínios na tarde desta sexta-feira. AOC e NetBet vão estar estampados no uniforme do clube até o fim de 2019. O primeiro vai ficar exposto na barra inferior das costas da camisa e o segundo vai ficar na parte inferior na parte da frente do uniforme

As duas empresas se juntaram aos patrocínios de GPI, TIM e Global. No entanto, as recentes apoiadoras da equipe não tiveram os valores divulgados pelo clube. De acordo com Bruno Maia, vice de marketing do Vasco, as empresas consideram o cruz-maltino uma boa oportunidade para expor as marcas.

“A AOC é uma empresa multinacional em franca expansão no mercado brasileiro. Ela escolheu o Vasco por acreditar no que apresentamos e no que temos realizado com a imagem do clube. Sobre a NetBet, também estamos extremamente orgulhosos por terem escolhido o Vasco, nos considerando o parceiro ideal para atingir seus objetivos”, disse.

Os novos patrocínios para a temporada já vão estar no uniforme do clube na partida contra o Boavista. O time entra em campo contra o Boavista, em São Januário. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio, às 16h30.

Parcerias recentes no Vasco

Vasco vem fechando com patrocínios pontuais no decorrer dos meses. (Foto: Divulgação | Vasco)

O Vasco fechou com mais um patrocínio pontual. A parceira da vez é a CAC Engenharia. A empresa vai estampar a sua marca na parte superior das costas da camisa. O acordo é válido para os próximos 4 jogos da Taça Rio, contra Botafogo (23/02), Boavista (02/03), Flamengo (09/03) e Cabofriense (17/03). O diretor de marketing, Carlos Costa, em entrevista ao site oficial do clube, comemorou mais um patrocínio, que mostra a evolução da marca Vasco para o mercado.

Atualmente o GPI, Tim e Global CBB, estampam as suas marcas no uniforme. O grande número de parcerias mostra que o clube está tendo um bom relacionamento com o mercado. No entanto o tão sonhado patrocinador master, ainda não foi fechado. A última empresa que ocupou o lugar nobre da camisa foi a Caixa. O Vasco ainda luta para conseguir obter as Certidões Negativas de Débitos (CNDs), para estar apto a receber patrocínios estatais.

Até lá o Vasco tenta fechar com a 20ª empresa diferente. De acordo com apuração do Esporte 24 Horas, esse patrocinador está próximo e não seria pontual, mas com duração até o fim de 2019. No entanto não se trata de um patrocínio master.

Deixe uma resposta