Raio-X: Tudo o que você precisa saber sobre Volta Redonda x Botafogo

Volta Redonda e Botafogo se enfrentam na noite deste sábado, às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio. O Voltaço está há quatro jogos invicto e tem 100% de aproveitamento jogando em seus domínios. Se vencer, o time da Cidade do Aço assume a liderança do Grupo B, já que o Fluminense empatou com Resende nesta sexta-feira. Para seguir com chances de classificação para as fases finas do segundo turno e do Carioca, o Glorioso, 9º colocado na classificação geral, com cinco pontos, precisa triunfar. A equipe de Zé Ricardo está há seis partidas sem saber o que é derrota. Foram cinco vitórias e um empate.

Para o duelo desta noite, o técnico Toninho Andrade não terá desfalques. Sendo assim, a tendência é que o comandante do Volta Redonda mantenha a escalação que tem ido a campo nos últimos compromissos da equipe.

No Botafogo, Gatito Fernández, com dores no dedo, e Alex Santana, com incômodo na coxa direita, serão poupados. Diego Cavalieri e Rickson assumem as vagas. Quem pode acabar indo para o banco de reservas é o centroavante Kieza. Luiz Fernando entraria no time, com Erik fazendo a função de camisa nove.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X BOTAFOGO

Estádio: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-hora: 02/3/2019, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Philip George Bennet (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos RJ)

VOLTA REDONDA
Douglas Borges; Luís Gustavo, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Douglas Lima; Wandinho e João Carlos.
Técnico: Toninho Andrade.

BOTAFOGO
Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Rickson e Leo Valencia; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Erik.
Técnico: Zé Ricardo.

Deixe uma resposta