Raio-X: Tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Resende

O Fluminense vai até o Estádio Moça Bonita em busca da sua segunda vitória na Taça Rio. O tricolor enfrenta o Resende, que perdeu para o Volta Redonda na primeira rodada. O Fluminense estreou com vitória contra o Bangu e vai tentar manter o bom desempenho no Campeonato Carioca.

A partida será a segunda de Paulo Henrique Ganso com a camisa do Fluminense. Contudo, o jogo também pode marcar a estreia de outra cara nova no tricolor. O zagueiro Léo Santos tem de tudo para iniciar a partida no lugar de Digão, suspenso com três cartões amarelos.

Se a Taça Guanabara marcou uma boa campanha do Resende, a equipe não pode dizer o mesmo no início da Taça Rio. O time perdeu em casa contra o Volta Redonda e precisa vencer o Fluminense se quiser se recuperar na competição.

Ficha do Jogo

Estádio: Estádio Moça Bonita (RJ)

Data-hora: 01/03/2019, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

Assistentes: Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gabriel Conti Viana

Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Cario Henrique, Dodi e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Yony e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz

Resende: Ranule; Filipe, Rhayne, Lucão e Jeanderson; Joseph, Vitinho, Léo Silva e Arthur Faria; Zambi (Davi Ceará) e Maxwell. Técnico: Edson Souza.

Deixe uma resposta