Gabigol: atacante comemora boa fase pelo Flamengo”

Paulo Chagas

, Flamengo

Gabriel Barbosa parece ter reencontrado a boa forma. Logo depois de desencantar com a camisa do Flamengo, no último domingo (24), contra o Americano, o Camisa 9 fez mais dois, contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (28). Justificando cada vez mais o apelido “Gabigol”, o atacante comemora o bom momento.

Além de ter marcado dois gols, Gabigol ainda deu o passe para Bruno Henrique marcar, em cobrança de escanteio. Gabriel Barbosa acredita que a boa fase não é só dele, mas de todo o elenco. O atacante acredita que o Flamengo fez uma boa partida contra a Portuguesa. Entretanto, Gabigol afirma que é preciso ter a noção de que o cenário será completamente diferente na estreia da Libertadores, nesta terça (05), contra o San José-BOL.

“Feliz pelos gols e pela assistência para o Bruno Henrique. Fizemos um grande jogo, criamos chances de gol. Muito feliz, esperamos continuar assim. O importante foi a partida que fizemos. Libertadores vai ser totalmente diferente e tem a altitude. Agora vamos descansar para chegar bem na terça-feira”, disse Gabriel Barbosa.

Atacante sente dores, mas não preocupa

Parceiro de ataque de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique deu um susto na torcida rubro-negra. Artilheiro do Flamengo no ano, com quatro gols, o atacante saiu de maca, logo depois de cair no gramado com dores. Entretanto, não há motivo para preocupação. Pelo menos, é o que afirma Bruno Henrique, que diz ter sentido apenas cãibras. Assim, o atacante afirma estar pronto para a estreia na Libertadores.

“Nada para se preocupar, não. Tive cãibras. Os médicos falaram que, pela virose que eu tive, era esperado que eu fosse sentir o jogo. Agora é recuperar. Vou estar presente na estreia na Libertadores, se Deus quiser. Foi uma coisa normal de jogo. A vitória foi o mais importante, estão todos de parabéns”, disse Bruno Henrique.

A espera da torcida do Flamengo vai acabar na próxima terça-feira (05). O Rubro-Negro estreia na Libertadores, contra o San José-BOL, às 19h15, horário de Brasília, em Oruro, na Bolívia. O Mais Querido caiu no Grupo D da competição. Além dos bolivianos, o Flamengo também irá enfrentar a LDU-EQU e Peñarol-URU.

Deixe uma resposta