Felipe Anderson valoriza Premier League ao comemorar retorno para à Seleção

Com apenas uma passagem pela Seleção Brasileira, ainda sob o comando de Dunga, o meia Felipe Anderson, do West Ham United, da Inglaterra, foi convocado por Tite para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 23 deste mês, respectivamente.

Considerado o melhor jogador do West Ham na temporada, Felipe Anderson comemorou seu retorno e disse que o objetivo era aproveitar o bom momento para chegar à Seleção.

“Não tem nada mais gratificante no mundo do que ter o seu trabalho reconhecido, ainda mais pela comissão técnica da seleção brasileira. Quem acompanha meu trabalho sabe do que eu tenho feito com a camisa do West Ham. Espero levar esse bom desempenho agora para a Seleção Brasileira. Vou dar o máximo para aproveitar bem essa chance e ter uma continuidade nas demais convocações.”

Campeão Olímpico pelo Brasil em 2016, Felipe Anderson disse que o futebol de alto nível praticado na Premier League o ajudou a ser mais bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira.

“Essa convocação é fruto de muito trabalho e dedicação. Estive em 2015 com a seleção principal, conquistei a medalha olímpica em 2016, mas dessa vez eu me vejo mais pronto. Acho que o Campeonato Inglês te prepara bem nesse sentido. Não é fácil se destacar aqui e isso me deixa ainda mais orgulhoso de tudo o que eu tenho realizado.”

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA:

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Éderson (Manchester City-ING) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (PSG-FRA), Danilo (Manchester City-ING), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP) e Alex Sandro (Juventus-ITA)

Zagueiros: Miranda (Internazionale-ITA), Thiago Silva (PSG-FRA), Marquinhos (PSG-FRA) e Éder Militão (Porto-POR)

Volantes: Casemiro (Real Madrid-ESP), Arthur (Barcelona-ESP), Fabinho (Liverpool-ING) e Allan (Napoli-ITA)

Meio-campistas: Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Felipe Anderson (West Ham United-ING), Lucas Paquetá (Milan-ITA) e Éverton (Grêmio)

Atacante: Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Richarlison (Everton-ING) e Vinícius Júnior (Real Madrid-ESP)

Deixe uma resposta