Raio-X: Tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Cuiabá

Botafogo e Cuiabá se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasilia), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Na primeira etapa da competição, o Glorioso venceu o Campinense por 2 a 0, em Campina Grande. Já os cuiabanos superaram o Ypiranga-AP por 1 a 0, fora de casa. O duelo é jogo único. Em caso de empate, a vaga será disputada nos pênaltis.

No Alvinegro Carioca, a tendência é que Jonathan, Alex Santana, Rodrigo Pimpão e Kieza, poupados no empate em 1 a 1 com o Vasco, no último sábado, retornem ao time. A novidade deve ser a permanência de Leo Valencia na armação da equipe. Sendo assim, Luiz Fernando vai para o banco de reservas. Zé Ricardo confirmou que Cícero está entre os relacionados e dependendo das condições da partida, pode entrar no decorrer da mesma. João Paulo, que sentiu um incômodo recentemente, está fora.

Até o momento, o Cuiabá disputou sete partidas, sendo seis no campeonato mato-grossense, competição que lidera, com 16 pontos, e uma na Copa do Brasil. A equipe comandada por Itamar Schülle ainda não sabe o que é derrota na temporada 2019. Foram seis vitórias e um empate. Para o duelo contra o Clube da Estrela Solitária, o único desfalque é o experiente volante Marino, lesionado.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CUIABÁ-MT

Estádio: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 27/2/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antônio de Sousa (ambos de GO)

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza.
Técnico: Zé Ricardo.

CUIABÁ-MT
Victor Souza; Weriton, Danrley, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Doda e Eduardo Ramos; Agustín Gutierrez e Caio Dantas.
Técnico: Itamar Schülle.

SIGAM O NOSSO SETORISTA NO TWITTER: @GUSTAVOCUNHA87

Rodrigo Pimpão pede tempo para recuperar boa forma no Botafogo