Vasco paga parte dos salários atrasados de jogadores e funcionários

O Vasco começou a pagar os atrasos de salários de jogadores e funcionários. O clube quitou as pendências com os atletas referentes a janeiro deste ano. Contudo, apesar de o depósito já ter sido feito, nem todos receberam ao mesmo tempo por problemas no sistema dos bancos. Agora, o clube “só” precisa pagar o 13º e dezembro. Os funcionários receberam os valores referentes ao último mês de 2018, mas ainda falta janeiro.

Por fim, os pagamentos foram feitos na tarde desta sexta-feira e confirmado pelo diretor de futebol Alexandre Faria. O dirigente divulgou a informação durante a reunião na CBF. O clube tem fechado acordos pontuais de patrocínio no uniforme para fazer o dinheiro entrar no caixa. O Cruz-Maltino está sem patrocínio master há mais de um ano e espera parte do empréstimo de R$ 38 milhões.

“É assunto interno. As dificuldades existem, mas estão sendo sanadas. Hoje foi sanada alguma coisa. Contudo. vem sendo tratado com o grupo, os atletas têm mostrado um comprometimento espetacular. É impressionante como a gente teve a felicidade de montar um grupo com atletas tão comprometidos com o Vasco”, afirmou o dirigente.

Vasco começou a realizar o pagamento dos jogadores e funcionários.

Vasco treina em São Januário após interdição do CT. (Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)

Vasco faz parceiros pontuais

O clube fechou com mais um patrocínio pontual. A parceira da vez é a CAC Engenharia. A empresa vai estampar a sua marca na parte superior das costas da camisa. O acordo é válido para os próximos 4 jogos da Taça Rio, contra Botafogo (23/02), Boavista (02/03), Flamengo (09/03) e Cabofriense (17/03). Contudo, o diretor de marketing, Carlos Costa, em entrevista ao site oficial do clube, comemorou mais um patrocínio, que mostra a evolução da marca Vasco para o mercado.

“Estamos felizes em ter a CAC Engenharia nestes jogo da Taça Rio. A empresa é mineira e entende o potencial de retorno nacional do Vasco. Mais uma boa demonstração de que o clube vem realizando grandes entregas para seus parceiros comerciais”.

Entretanto, a CAC Engenharia vai ser a 19ª empresa privada a estampar a marca no uniforme do Vasco desde 2018. Seja patrocínios longos ou pontuais, a gestão Alexandre Campello fechou parcerias com diversas empresas. São elas, Supermarket, Help! Loja de Crédito, Volkswagen Ônibus Caminhões, Yes, Refit, Zoom, Tim, GPI, Lupo, Unilife, Mega Energia, JJ Invest, Banco BMG, OdontoCompany, Every TI, LG, Global CBB, Estácio e CAC Engenharia.

Vasco fecha patrocínio para os próximos 4 jogos, o 19º desde 2018