Vasco fecha patrocínio para os próximos 4 jogos, o 19º desde 2018

Joel Silva

, Vasco

O Vasco fechou com mais um patrocínio pontual. A parceira da vez é a CAC Engenharia. A empresa vai estampar a sua marca na parte superior das costas da camisa. O acordo é válido para os próximos 4 jogos da Taça Rio, contra Botafogo (23/02), Boavista (02/03), Flamengo (09/03) e Cabofriense (17/03). O diretor de marketing, Carlos Costa, em entrevista ao site oficial do clube, comemorou mais um patrocínio, que mostra a evolução da marca Vasco para o mercado.

“Estamos felizes em ter a CAC Engenharia nestes jogo da Taça Rio. A empresa é mineira e entende o potencial de retorno nacional do Vasco. Mais uma boa demonstração de que o clube vem realizando grandes entregas para seus parceiros comerciais”.

A CAC Engenharia vai ser a 19ª empresa privada a estampar a marca no uniforme do Vasco desde 2018. Seja patrocínios longos ou pontuais, a gestão Alexandre Campello fechou parcerias com diversas empresas. São elas, Supermarket, Help! Loja de Crédito, Volkswagen Ônibus Caminhões, Yes, Refit, Zoom, Tim, GPI, Lupo, Unilife, Mega Energia, JJ Invest, Banco BMG, OdontoCompany, Every TI, LG, Global CBB, Estácio e CAC Engenharia.

Novos patrocínios

Atualmente o GPI, Tim e Global CBB, estampam as suas marcas no uniforme. O grande número de parcerias mostra que o clube está tendo um bom relacionamento com o mercado. No entanto o tão sonhado patrocinador master, ainda não foi fechado. A última empresa que ocupou o lugar nobre da camisa foi a Caixa. O Vasco ainda luta para conseguir obter as Certidões Negativas de Débitos (CNDs), para estar apto a receber patrocínios estatais.

Até lá o Vasco tenta fechar com a 20ª empresa diferente. De acordo com apuração do Esporte 24 Horas, esse patrocinador está próximo e não seria pontual, mas com duração até o fim de 2019. No entanto não se trata de um patrocínio master.

Sobre a empresa

Fundada em 2008, a CAC Engenharia é uma empresa de construção e incorporação imobiliária. A sede da empresa fica em Belo Horizonte, mas está presente no Rio de Janeiro e em expansão em São Paulo.

Pikachu quer manter a invencibilidade e projeta clássico: “É um rival conhecido”