Com festa, Vasco desembarca no Espírito Santo para o jogo da Copa do Brasil

Joel Silva

, Vasco

Assim como foi no desembarque em Petrolina-PE, para o confronto da primeira fase da Copa do Brasil, o elenco do Vasco chegou ao Espírito Santo com grande festa por parte dos torcedores. Aos gritos de “é campeão”, os jogadores passavam pelo saguão do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, na capital Vitória. O Cruzmaltino enfrenta nesta quarta-feira (20) o Serra, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos.

A força do Vasco fora do Rio de Janeiro vem chamando a atenção do meia Bruno César. O jogador que já atuou por Corinthians e Palmeiras, afirmou em entrevista ao site oficial do clube, que o carinho do torcedor vascaíno chega a ser surpreendente.

“Foi uma festa maravilhosa. Sempre pude jogar em grandes equipes, mas é impressionante o amor que o torcedor vascaíno demonstra todos os dias. Eles fazem questão de mostrar para todos que vestem essa camisa com orgulho e amam esse clube. Ter uma torcida dessa ao nosso lado é um privilégio”.

Bruno César aproveitou o momento para falar da conquista da Taça Guanabara. Na avaliação do meia, o time está no caminho certo, prometendo que o ano de 2019 será bem diferente do que foi 2018.

“É sempre bom ser campeão, ainda mais para mim, que acabei de chegar no clube. Ganhar é sempre importante. Todo mundo fica feliz e o nosso time está de parabéns. Conquistamos a competição de forma invicta, vencendo todas as partidas, algo que mostra a força do grupo. Como falei na minha apresentação quando fui contratado, esse ano será totalmente diferente do ano passado”.

Thiago Galhardo e Cláudio Winck seguem fora

O elenco vascaíno treina no Estádio Kleber Andrade, no final da tarde desta terça-feira (19), local da partida de amanhã, contra o Serra. Thiago Galhardo e Cláudio Winck são os desfalques da comissão técnica. Ambos ficaram no Rio de Janeiro por conta de problemas físicos. O meia ainda se recupera de um edema muscular na coxa direita. A tendência é de que ele possa voltar ao time no clássico diante do Botafogo, sábado, no Nilton Santos. Mesmo situação do lateral-direito. Winck já está em transição física e deve estar à disposição no fim de semana.

Marrony renova com o Vasco até 2023