Raio-X: Tudo o que você precisa saber sobre Vasco e Fluminense

Vasco e Fluminense vão se enfrentar pela terceira vez em uma final de Taça Guanabara. As equipes chegam em alta na decisão após as atuações recentes na competição. O Vasco vem de uma boa vitória contra o Resende e o Fluminense vem de uma vitória dramática contra o Flamengo. As equipes se enfrentam neste domingo (17), às 17h, no Maracanã.

O Vasco chega na decisão como a única equipe que venceu todos os jogos que disputou até o momento. Antes da partida contra o Resende, o time cruz-maltino jogou e venceu o clássico contra o Fluminense. A partida era válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Além disso, a equipe do técnico Alberto Valentim conta com a defesa menos vazada, com 2 gols sofridos, em apenas uma partida.

O Fluminense fez um jogo dramático e venceu com um gol com um gol nos acréscimos. O resultado improvável garantiu o tricolor na decisão da competição. O Flu tem o melhor ataque isolado da competição: marcou 13 gols em seis jogos. O Fluminense vai lutar para se vingar do Vasco, que venceu na última partida entre as equipes.

Ficha do jogo

Data: 17/02/2019 (domingo), às 17h (Brasília)

Local: Maracanã

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone

VAR:Marcelo de Lima Henrique

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Airton, Bruno Silva, Daniel; Yony González, Luciano, Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.

Vasco:Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Vasco fecha patrocínio até dezembro de 2019