Torcida pega no pé de Arrascaeta após erro em clássico

Paulo Chagas

, Flamengo

A torcida do Flamengo não está perdoando o erro de passe de Giorgian de Arrascaeta, que causou o gol da classificação do Fluminense para a final da Taça Guanabara. O meia, que entrou no segundo tempo da partida, acabou decidindo negativamente para o Rubro-Negro, que perdeu, por 1 a 0, para o Tricolor, nesta quinta (14), no Maracanã.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo criticaram o erro de Arrascaeta. Muitos pediam pela entrada do uruguaio para dar mais dinâmica ao meio-campo. Mas acabaram culpando o uruguaio pela eliminação rubro-negra no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Outros torcedores lembraram do valor investido pelo Flamengo em Giorgian de Arrascaeta. Afinal, o uruguaio é o jogador mais caro da história do Rubro-Negro. O clube investiu R$ 63,7 milhões para ter o meio-campista nesta temporada. Mas, com o erro no Fla-Flu desta quinta (14), o clima de lua de mel parece ter terminado.

Enquanto alguns torcedores criticam o erro de Arrascaeta, outros mudam o foco para outras peças do elenco. Bastante criticado pela torcida, Willian Arão tem a sua titularidade questionada pelos rubro-negros. Muitos pedem para que o Camisa 5 seja barrado por Abel Braga do time titular.

Flamengo volta a campo em duas semanas

San José campeão boliviano

Campeão do Clausura da Bolívia, San José é o primeiro adversário do Fla na Libertadores (Foto: Reprodução | San José)

Com contratações de peso, a temporada do Flamengo é cercada de empolgação. Entretanto, a equipe já sofreu o primeiro baque na temporada. Agora, o Rubro-Negro tenta acertar as coisas para a sequência de 2019. Afinal, em menos de um mês, o Mais Querido estreia na Copa Libertadores da América. O Flamengo pega o San José-BOL, fora de casa, no próximo dia 5.

Mas, antes da Libertadores, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Carioca. Eliminado da Taça Guanabara, o Flamengo já começa a voltar as atenções para a Taça Rio. O Mais Querido só volta aos gramados no próximo dia 24. A equipe enfrenta o Americano, às 17h, horário de Brasília, no Maracanã.

Emocionante: Fluminense vence clássico com gol nos acréscimos