Informações para devolução dos ingressos de Vasco x Resende

Joel Silva

, Vasco
Devido a previsão de chuva forte nesta quarta-feira (13), o Vasco se prontificou a devolver o dinheiro dos ingressos aos torcedores que não estão confortáveis em ir ao Maracanã. As vendas foram suspensas e apenas 12 mil bilhetes foram comercializados. As trocas serão feitas das 10h às 17h. Após esse período o clube não vai realizar a devolução.

Confira as informações em nota oficial do clube:

Sobre a semifinal da Taça Guanabara contra o Resende, o Club de Regatas Vasco da Gama esclarece que:

– Devido à possibilidade de fortes temporais nesta quarta-feira (13/02), de acordo com previsão divulgada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Clube e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) se reuniram durante a tarde para discutir a possibilidade de adiamento da partida contra o Resende para quinta-feira (14), em São Januário. A Polícia Militar, no entanto, vetou a realização de dois jogos envolvendo três grandes torcidas no mesmo dia, visto que a partida entre Flamengo e Fluminense está agendada para às 20h30. Diante da falta de datas, foi mantido o jogo Vasco x Resende na data (13) e horário (21h30) originais.

– Devido às condições excepcionais que cercam a partida e aos cuidados que estão sendo tomados em toda a cidade diante da ameaça de fortes chuvas, sócios e não sócios que já compraram antecipadamente ingresso físico para o jogo poderão pedir a devolução do dinheiro se assim desejarem. Para tanto, basta ir, nesta quarta-feira (13), das 10h às 17h, ao ponto de venda onde a entrada foi adquirida. Após essa data, não haverá mais devolução. 
– Sócios e não sócios que realizaram a compra online podem solicitar o reembolso enviando um email para [email protected], informando o nome completo, CPF e número do pedido. A devolução será válida até às 17h desta quarta-feira (13).
– Não haverá venda de ingressos nesta quarta-feira (13) em nenhum ponto de venda e nem online.