Sobrevivente de incêndio no Ninho do Urubu recebe alta

O garoto Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, recebeu alta do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador das categorias de base do Flamengo é sobrevivente do incêndio que matou 10 pessoas, no Centro de Treinamento Ninho de Urubu, na última sexta-feira (08).

Cauan foi visitado por jogadores do Fla

Antes de receber alta, Cauan Emanuel recebeu visitas de diversos jogadores do elenco principal do Flamengo. Líderes do elenco, Juan, Diego e Rhodolfo foram ao Hospital Vitória conversar com o garoto rubro-negro. Além disso, outros nomes foram até o local, como Everton Ribeiro, Willian Arão e Rodinei.

Revelações das categorias de base do Flamengo também foram visitar o jovem Cauan Emanuel no Hospital Vitória. Crias do Ninho do Urubu, Jajá, Dener, Nixon e César estiveram na unidade de saúde nesta segunda-feira (11). Entretanto, nenhum deles deu entrevista às equipes de imprensa que estavam no local.

Sobrevivente gravou vídeo antes de alta

Cauan Emanuel internado no Hospital Vitória

Cauan Emanuel gravou um vídeo antes de deixar hospital na Barra (Foto: Reprodução | Facebook)

Além disso, antes de receber alta do Hospital Vitória, Cauan Emanuel gravou um vídeo divulgado em suas redes sociais. O garoto das categorias de base do Flamengo agradeceu o carinho das pessoas para com ele e as outras vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. O atacante de 14 anos também disse que continuará no Mais Querido e fará tudo o que estiver ao seu alcance pelo clube.

“Peço que orem pelos amigos que partiram. Que Deus guarde a alma deles, que console a família de cada um deles. Tenho feito minha parte. Podem ter certeza que continuarei no Mengão e farei tudo que eles merecem, de coração”, afirmou o atacante Cauan Emanuel de 14 anos.

Cauan Emanuel foi o segundo ferido a receber alta. Antes dele, Francisco Dyogo Bento Alves também foi liberado do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. O garoto de 15 anos teve alta ainda no sábado (09). De acordo com o Flamengo, Jonatha Cruz Ventura segue internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Segundo o clube, o garoto de 14 anos está em curva de melhora. Mas ainda segue internado no CTI, pois o pulmão dele ainda não se recuperou completamente.

Quem são os culpados pela tragédia no CT do Flamengo?