Werley é liberado de treino no Vasco para enterro do primo morto em tragédia

, Destaque, Vasco

O dia a dia de treinamento no CT do Vasco voltou ao normal neste sábado. Os treinamentos haviam sido suspenso na sexta-feira em função da tragédia no Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentaram no fim da tarde de sábado, mas o clube liberou o zagueiro Werley da reapresentação.

Isso porque o zagueiro foi liberado para acompanhar o enterro do primo Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, que morreu no incêndio no Ninho. Werley viajou até Oliveira, em Minas Gerais. Ele é aguardado pelo clube no domingo, mas pode ficar com a família e se reapresentar na segunda.

Pablo Henrique é um dos cinco corpos das vítimas do incêndio que foram identificados e liberados pelo IML. Familiares informaram que o jovem será velado na capela ao lado do cemitério municipal ainda no sábado. Werley foi o responsável por realizar o reconhecimento do corpo porque os pais de Pablo permaneceram na cidade mineira.

Preparação para os próximos jogos do Vasco

Vasco teve uma má atuação no jogo da Copa do Brasil contra o Juazeirense. (Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)

Maxi Lopes e Bruno César participaram do último jogo do Vasco e devem voltar a campo. Tudo indica que o técnico Alberto Valentim vai utilizar os jogadores. Eles já estiveram em campo pelo Vasco na partida contra o Juazeirense válida pela Copa do Brasil.

Torcedores podem pegar dinheiro de volta

Quem comprou os ingressos e ainda for à decisão poderá usar os bilhetes normalmente no dia do jogo contra o Resende. No entanto,  torcedores que não forem mais comparecer à semifinal do Campeonato Carioca podem recuperar o dinheiro do ingresso. A semifinal foi remarcada para quarta-feira, às 21h30, após a tragédia que matou dez jovens no Ninho do Urubu.

Portanto, a devolução dos ingresso será feita em três ponto: São Januário, lojas Gigante da Colina e no Maracanã. Os sócios e não sócios podem devolver os bilhetes nos dias 12 e 13, das 10h às 17h, na bilheteria 19 de São Januário. Quem comprou nas lojas Gigante da Colina podem devolver nas respectivas lojas no dia 12, das 10h às 17h. Já quem comprou o ingresso no Maracanã poderá devolver na bilheteria 3, nos dias 12 e 13, das 10h às 17h.

Taxista presta solidariedade e propõe corridas gratuitas a familiares das vítimas