Cícero decreta: “Será um ano de grandes vitórias para o Botafogo”

, Botafogo

Na tarde desta quarta-feira (6), o experiente meia Cícero, de 34 anos, com passagens por Bahia; Figueirense; Hertha BSC e Wolfsburg, ambos da Alemanha; São Paulo; Santos; Fluminense; Al-Gharafa, do Catar, e Grêmio, foi anunciado oficialmente pelo Botafogo. Nesse ínterim, o atleta conquistou a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Copa Libertadores. O vínculo com o Clube da Estrela Solitária é válido até o final deste ano, podendo ser renovado por mais dois. Animado com o novo desafio na carreira, o jogador falou em dar a volta por cima nesta temporada e mostrou otimismo com um 2019 de muitas vitórias do Alvinegro Carioca.

“Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente”, declarou.

Motivação

Cícero em ação pelo Grêmio

Cícero foi peça importante do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017 (Foto: Divulgação | Conmebol)

Cícero comentou o que o motivou a assinar com o Botafogo. O jogador espera, junto com seus companheiros, conquistar grandes coisas com a camisa do Glorioso, assim como conseguiu nos clubes em que passou no decorrer de sua vitoriosa carreira.

“Uma coisa que me motivou muito é que gosto de encarar os desafios em minha vida e ao longo da minha carreira consegui ser um cara vitorioso por todos os clubes que passei. E agora não será diferente. Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense”, concluiu.

O atleta depende apenas de condicionamento físico para estrear. O nome do jogador já consta do BID da CBF e no BIRA da Ferj. Vale lembrar que o Botafogo já havia inscrito o jogador provisoriamente na Copa Sul-Americana, o que é autorizado pela Conmebol. A tendência é que Cícero esteja à disposição para o duelo de volta contra o Defensa y Justicia, no dia 20 deste mês, na Argentina.

Cadê o camisa 10 do Botafogo?