Mas já? Flu empresta jogador recém-contratado

, Fluminense

Uma das contratações do Fluminense nesta temporada já está de malas prontas para sair do Tricolor. O ex-Internacional Luis Felipe, contratado para o time B do Tricolor, será emprestado para a Cabofriense, nesta temporada. O atacante de 21 anos irá disputar o Cariocão pelo Tricolor Praiano.

Cria das categorias de base do Internacional, Luis Felipe disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pela equipe Sub-23 do Colorado. Pelo time B do Inter, o atacante disputou 17 partidas e marcou apenas dois gols. Ainda assim, o jogador chamou a atenção do departamento de inteligência do Fluminense que decidiu contratar Luis Felipe para a montagem da Equipe B.

Atacante Luis Felipe em treino do Fluminense

Há duas semanas no Fluminense, atacante Luis Felipe será emprestado à Cabofriense (Foto: Lucas Merçon | Fluminense)

Entretanto, os planos do Fluminense de montar um time de aspirantes acabaram sendo frustrados. Isso pois as reformas do terceiro campo de treinamentos do tricolor atrasaram. Com isso, o projeto de montar um time B para a disputa do Brasileirão de Aspirantes acabou sendo adiado.

O adiamento do projeto do time de aspirantes do Fluminense não prejudicou somente Luis Felipe. Em negociação com o Tricolor desde o fim do ano passado, o atacante Caíque também não assinou com o clube. O jogador, que estava em fim de contrato com o Guarani, tinha assinado um pré-acordo com o Flu. Entretanto, por conta dos problemas nas reformas, as conversas não avançaram.

Atacante encontra ex-tricolores em Cabo Frio

Ronan em treinamento do Fluminense

Ex-Fluminense Ronan foi contratado pela Cabofriense neste temporada (Foto: Nelson Perez | Fluminense)

Sem espaço também no time principal do Fluminense, Luis Felipe acabou sendo emprestado para a Cabofriense, semanas depois de ser contratado. Além do atacante, o Tricolor Praiano conta com outros três jogadores com passagem pelo Tricolor das Laranjeiras. O zagueiro Lucas Cunha e o atacante Gerônimo já estiveram nas categorias de base do Flu. Já o lateral esquerdo Ronan fez algumas partidas pela equipe profissional tricolor.

Flu deve emprestar outros quatro

Luis Felipe não foi o único a deixar o Fluminense nesta temporada. Os também atacantes Mateus Pato, Fernandinho, e Felipe também devem ser emprestados. Além disso, o meio-campista Denilson, recém-promovido das categorias de base, deve ser cedido em 2019, para ganhar mais minutos.

Oposição do Flu descarta chances de novo impeachment de Abad