Após permanecer no Botafogo, Jean revela ter tido propostas do exterior

, Botafogo

Emprestado pelo Corinthians em 2018, Jean permanecerá no Botafogo nesta temporada. Os clubes chegaram a um acordo e o volante fica no Glorioso até o final de 2019. Em entrevista à Rádio Brasil, o atleta disse ter recebido outras propostas, inclusive mais vantajosas financeiramente, mas escolheu ficar no Alvinegro Carioca, pois está feliz e se sente em casa no clube da Estrela Solitária.

“Quando eu recebi a proposta do Botafogo, recebi outras propostas, e na hora que meu empresário colocou na mesa para mim, meu pai colocou na mesa para mim, eu falei que minha vontade era essa e já estava definido. Eles falaram para eu pensar um pouco primeiro, porque tinha proposta que financeiramente ia ser muito melhor para mim. Eu falei que não. Independente de financeiro, acho melhor eu estar onde vou estar feliz, eu trabalhar onde eu me sentir à vontade, e aqui eu me senti assim. Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, falei, fui bem claro, que no Botafogo eu já me sentia praticamente em casa… Então, eu estou em paz aqui, estou feliz, e vamos que vamos que 2019 promete”, declarou.

Exterior

Jean revelou que algumas das propostas recebidas foram de clubes do exterior. O atleta afirmou ter o sonho de jogar fora, na Europa, mas podendo fazer uma temporada melhor pelo Botafogo, incluindo uma pré-temporada, o que não aconteceu no ano passado, oportunidades melhores irão surgir no futuro.

“Teve não só sondagens, mas propostas de clubes de fora. Meus empresários e meu pai trabalham em conjunto. Eles atendem primeiro o que eu tenho de vontade, para depois ver o que é questão da necessidade. Então, a minha vontade era essa, de permanecer, independente do que acontecesse. Eu tenho o sonho de jogar na Europa, tenho o sonho de ir para fora, mas eu acredito que fazendo uma temporada melhor ainda aqui no Botafogo este ano, podendo pegar uma pré-temporada, que é coisa que eu não fiz no ano passado, eu acredito que eu posso alcançar ainda melhor esse sonho mais para frente”, concluiu.

Sigam nosso setorista no Twitter: @gustavocunha87

Jean comemora permanência no Botafogo em 2019