Agenor afirma estar preparado para estar no Flu

, Fluminense

Entre os reforços do Fluminense, Agenor é o que mais desperta desconfiança dos torcedores. Cria das categorias de base do Internacional, o goleiro assinou com o Tricolor, logo depois de passagem pelo Guarani. Mesmo que tenha que lidar com as críticas dos tricolores, o arqueiro não foge da raia.

Em coletiva de apresentação como novo jogador do Fluminense, Agenor afirma estar pronto para jogar com a camisa tricolor. O goleiro de 29 anos admite saber da responsabilidade de jogar por uma equipe do tamanho do Flu. Entretanto, o arqueiro deixa claro que está preparado para o desafio.

“Eu me sinto preparado, sim. Venho trabalhando em busca de oportunidade para voltar a um time grande. Sei da responsabilidade que é estar aqui e da grandeza do clube. Vou trabalhar para poder ajudar”, afirmou o novo goleiro do Fluminense.

Agenor admite sobrepeso mas espera ajudar

Goleiros do Fluminense em treino no CTPA em 2019

Sofrendo com problemas familiares, Agenor admite estar acima do peso (Foto: Lucas Merçon | Fluminense)

Um dos motivos das críticas do torcedor do Fluminense a Agenor foi o peso. Para alguns tricolores, o goleiro chegou ao clube muito fora de forma. O arqueiro reconhece que está acima do peso ideal. Entretanto, afirma que problemas pessoais afetaram o rendimento físico dele. Ainda assim, o goleiro espera ajudar o Fluminense nesta temporada.

“Eu vi que existiram muitas críticas sobre o meu peso. Passei por algumas dificuldades. São dificuldades pessoais que eu passei. Coisas familiares, que me pegaram desprevenido. Mas, não me considero muito acima do peso não. Sei o que tenho de fazer e onde quero chegar. Espero ajudar, me integrar ao grupo e que eles possam me cobrar pelo rendimento dentro de campo”, concluiu Agenor.

Agenor assinou por uma temporada com o Fluminense. O goleiro chega ao clube para compor elenco. Com a saída de Júlio César para o Grêmio, o arqueiro larga mais atrás na briga por uma vaga no time titular. Rodolfo e Marcos Felipe, que já estão no clube há mais tempo, estão a frente na luta pela Camisa 1.

Nenê ou Ganso? Meias despertam interesse do Flu