Fluminense anuncia primeiros reforços para 2019

, Fluminense

O Fluminense apresentou três dos reforços da equipe nesta temporada. O volante Bruno Silva, o lateral direito Ezequiel e o zagueiro Matheus Ferraz assinaram em definitivo com a equipe tricolor, na tarde desta sexta-feira (04). Os jogadores foram as primeiras contratações apresentadas pelo clube nesta temporada.

Entre os reforços, Matheus Ferraz é o que negociava há mais tempo com o Fluminense. Em fim de contrato com o América-MG, o zagueiro de 32 anos e a equipe tricolor já conversavam desde o fim da temporada passada. O defensor chega às Laranjeiras para substituir Gum, que não renovou com o clube.

Quem também chegou de graça ao Fluminense foi Ezequiel. O lateral direito de 25 anos rescindiu contrato com o Cruzeiro nesta semana e assinou sem custos com o Tricolor. O defensor chega para brigar por posição com Gilberto, titular na última temporada. O lateral, que pertence à Fiorentina, renovou empréstimo com o Flu por mais uma temporada.

Enquanto os defensores assinaram após o fim do contrato com seus respectivos clubes, Bruno Silva veio em troca feita entre Fluminense e Cruzeiro, antiga equipe do volante. Para ter o meio-campista de 32 anos, o Tricolor enviou Jadson para a Toca da Raposa. Um ano depois de ter deixado o Botafogo, o volante volta ao futebol carioca vestindo tricolor.

(Foto: Reprodução | Instagram)

González tirou foto em aeroporto na Colômbia antes de chegar ao Rio (Foto: Reprodução | Instagram)

Fluminense corre para anunciar mais reforços

Quem também se junta ao trio é o atacante Luis Felipe, ex-Internacional. Isso pois o atacante foi confirmado pela diretoria do Fluminense, na última quinta (03). Mas o atacante deve ser utilizado na equipe Sub-23. Além disso, o departamento de futebol ainda tenta agilizar o anúncio de outros dois reforços: Mateus Gonçalves, do Sport, e Yony González, do Junior de Barranquilla-COL.

Os atacantes já estão no Rio de Janeiro, e devem ser apresentados neste fim de semana. Além disso, a diretoria do Fluminense corre contra o tempo para garantir a permanência de Dodi. Sem contrato, o volante, que estava emprestado pelo Criciúma, recebeu proposta para assinar por três anos com a equipe tricolor.

Ex-treinador do Criciúma elogia reforço do Flu