Zagueiro descarta possibilidade de assinar com Vasco

, Vasco

O Corinthians segue tentando a contratação de Leandro Castán. De acordo com a imprensa de São Paulo, o Timão chegou a envolver o nome do zagueiro Marllon numa possível negociação com o Vasco. Entretanto, o defensor quer continuar no Corinthians, em 2019.

Em entrevista, em uma pelada de fim de ano, Marllon descartou a possibilidade de ir para o Vasco, na próxima temporada. Além disso, o zagueiro elogiou o zagueiro Leandro Castan, alvo do Timão no mercado.

“Quero ficar. Aqui é Corinthians, quem não quer jogar no Corinthians? Castán vindo vai vir agregar, subir ainda mais o nível. Espero que consiga acertar”, disse o zagueiro Marllon.

Cria das categorias de base do Flamengo, Marllon chegou ao Corinthians, nesta temporada, logo depois de boa passagem pela Ponte Preta. Mesmo que tenha jogada apenas três jogos pelo Timão, o defensor tem esperança de dias melhores.

(Foto: Reprodução | Ponte Preta)

Destaque da Ponte Preta, em 2017, Marllon não teve chances no Corinthians em 2018 (Foto: Reprodução | Ponte Preta)

Ainda assim, Marllon acredita que 2018 tenha sido um ano de aprendizado para o ele. Quarta opção da zaga corintiana, o defensor acredita que, em 2019, possa ganhar mais oportunidades com o técnico Fábio Carille.

“Olha, cara, um ano de aprendizado, de evolução. Joguei pouco, pelo nível que tem o Corinthians sabia que seria difícil. Mas espero que no ano que vem eu siga no clube”, concluiu o zagueiro Marllon.

Timão ainda quer Castán

(Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)

Zagueiro Leandro Castán ainda é um dos alvos do Corinthians, nessa janela da transferências (Foto: Rafael Ribeiro | Vasco)

Mesmo que Marllon tenha se recusado a ser envolvido na negociação por Leandro Castán, o Corinthians não desiste de ter o zagueiro do Vasco, em 2019. Entretanto, os valores pesam. Afinal, o defensor tem multa de R$ 30 milhões e o Gigante da Colina não abre mão dela.

Assim, o Corinthians recuou nas negociações com o Vasco. Entretanto, o Timão coloca as suas esperanças no próprio Leandro Castán. Afinal, o zagueiro tenta negociar a liberação do Gigante da Colina. Pelo menos, é o que afirma o Lance. Já de acordo com o Uol, Castán quer uma equipe competitiva para permanecer no Cruzmaltino em 2019.

Lateral comemora chance de assinar com o Vasco