Freguês! Real Madrid é derrotado outra vez pelo CSKA Moscou

Em jogo para cumprir tabela, na última rodada do grupo G da Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou a ser derrotado pelo CSKA Moscou. Desta vez, em pleno Santiago Bernabéu, a equipe madrilenha que teve Marcelo e Vinícius Júnior como titulares, levou um baile e perdeu por 3 a 0.

Já classificado em primeiro lugar, o time merengue poupou alguns jogadores, como Sérgio Ramos, Modric, Varane, Kroos (entrou no segundo tempo). Brigando por uma vaga na Liga Europa, o CSKA veio com tudo e, ainda no primeiro tempo, garantiu os dois primeiros gols da vitória, com Chalov e Schennikov.

No segundo tempo, com Sigurdsson, aos 27, o CSKA fechou o placar da bela partida que realizou em Madri.

Sigurdsson em ação pelo CSKA

Sigurdsson comemora terceiro gol do CSKA (Foto: Reprodução | Twitter)

Porém, com a vitória do Plzen sobre a Roma, por 2 a 1, a equipe russa terminou na quarta posição e foi eliminada. Uma sensação um tanto quanto esquisita para os russos que, mesmo vencendo as duas partidas contra o todo poderoso Real Madrid, ficou de fora.

Vinícius se destaca

Apesar da derrota feia em casa, o Real Madrid pode ficar feliz pela atuação do brasileiro Vinícius Júnior. Com pouca inspiração da equipe madrilenha, o ex-jogador do Flamengo arriscou alguns dribles, algumas jogadas, mas, com companheiros não acompanhando o raciocínio, o Real não conseguiu marcar.

Nas duas partidas contra o CSKA nesta Liga dos Campeões, o Real Madrid passou em branco em todas. A primeira partida havia sido 1 a 0 para os russos, em Moscou.

Neymar faz, PSG goleia e avança na Liga dos Campeões