Neymar faz, PSG goleia e avança na Liga dos Campeões

Na última rodada do grupo C da Liga dos Campeões, PSG, Liverpool e Napoli disputavam as duas vagas. Jogando na Sérvia, o PSG fez a parte dele e goleou o Estrela Vermelha por 4 a 1, com gols de Neymar, Cavani, Mbappé e Marquinhos. Já o Napoli, que dependia só de um empate, visitou o Liverpool e acabou derrotado e eliminado.

Neymar, que era dúvida, acabou iniciando a partida como titular, assim como seu companheiro e amigo Mbappé, que com uma lesão, também era um possível desfalque. Mas, ninguém quer ficar de fora na hora da decisão, né?

Ambos atuaram os 90 minutos e foram decisivos. Dos brasileiros da equipe, apenas Daniel Alves não atuou.

Liverpool faz o feijão com arroz

Para o Liverpool era questão de ganhar ou ser eliminado.Para sorte dos Reds, o principal destaque do time apareceu na hora certa. Com gol de Salah, os ingleses venceram o Napoli, em Anfield, e jogaram os italianos para a Liga Europa, com o terceiro lugar.

Salah comemora gol da classificação ( Foto: Reprodução | Twitter )

Grupo do Barcelona definido

Único grupo que faltava para completar os classificados, o grupo B, do Barcelona, definiu o segundo colocado. O Tottenham arrancou um empate com os espanhóis no Camp Nou, em 1 a 1, e garantiu a segunda posição. A Inter de Milão recebeu o PSV, não fez o dever de casa e também ficou no 1 a 1. Inter e Tottenham empataram em número de pontos, mas os ingleses avançaram por causa do número de gols marcados.

O Barça atuou com quase que o time inteiro de reservas. Coutinho e Arthur foram titulares e Messi entrou no segundo tempo. Já no Tottenham, o gol da classificação ficou nos pés de Lucas Moura, que entrou na segunda etapa e colocou o Tottenham nas oitavas aos 39 minutos.

Lucas comemora gol do Tottenham no Camp Nou ( Foto: Reprodução | Twitter )