Qual Dourado? Site italiano comete gafe e põe Henrique Dourado perto do Milan

O Milan tem estado de olho em alguns jogadores brasileiros, principalmente pela presença de Leonardo, diretor de futebol do clube. Acertou com Lucas Paquetá e estaria de olho em Rodrigo Caio, do São Paulo, Everton, do Grêmio, e Henrique Dourado. Não. Espera aí. Não seria Rodrigo Dourado, do Internacional? Sim! Mas não para o site italiano Calcio Mercato, que cometeu uma grande gafe e colocou Henrique Dourado na foto da matéria.

Site italiano troca “Dourados” ( Foto: Reprodução | Calcio Mercato )

Segundo o texto da publicação, o Milan estaria com grande interesse em Everton e Rodrigo Dourado, porém, a foto traz o atacante do Flamengo ilustrando o “Dourado” errado.

A torcida do rubro-negro, que tem pegado no pé do atacante desde sua chegada, não ficou feliz com a saída de Lucas Paquetá, mas em comentários recentes nas redes sociais, não ficariam nem um pouco tristes se o Milan levasse o camisa 19, já que muitos pedem sua saída do clube da Gávea.

Números no Flamengo

Em sua primeira temporada no rubro-negro, Henrique Dourado deixou a desejar, apesar de ter sido um dos artilheiros da equipe no ano.

Em 40 partidas, sendo 34 como titular, marcou apenas 12 gols, o que dá uma média de 0,3 gol por jogo. Números bem abaixo do que no ano passado, quando defendeu o rival Fluminense e foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Pelo Tricolor foram 59 jogos e 32 gols, sendo titular em 58 deles.

Rodrigo Dourado no Milan?

A informação, também dada no site italiano Calcio Mercato, que diz que o jogador colorado está no mapa de contratações da equipe rossonera. Ainda segundo foi noticiado na Itália, a pedida seria entre U$ 12 milhões e U$ 15 milhões de euros (cerca de R$ 52,6 milhões e R$ 65,9 milhões).

Empresário de Dourado, Gilmar Veloz tem boa entrada no Milan. Já conduziu negociações como a de Alexandre Pato, que atuou por algumas temporadas no clube italiano.

Maracanã, mais uma vez, vai receber Jogo das Estrelas