Malcom marca, mas deixa campo chorando

Na vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, o brasileiro Malcom, mais uma vez, teve a oportunidade de começar a partida como titular. Foi seu terceiro jogo entre os onze e o oitavo pelo clube. Melhor ainda que, aos 43 do primeiro tempo, subiu de cabeça e conseguiu marcar e fazer seu segundo gol com a camisa do clube. Porém, a felicidade não durou até o final da partida.

Aos 38 minutos do segundo tempo, em um lance involuntário e sozinho, Malcom torceu o tornozelo direito e precisou de atendimento. Como a equipe já havia feito as três substituições, o brasileiro ainda tentou voltar ao campo. Depois de quatro minutos sofrendo com dores, ele não aguentou e desabou no chão. Aplaudido pela torcida, deixou o campo chorando e o Barcelona ficou alguns minutos com um jogador a menos.

Malcom chora no gramado ( Foto: EFE )

A vitória estava garantida e a classificação também. O time catalão já havia vencido a partida de ida por 1 a 0. Nesta quinta-feira, o jogador vai passar por exames para constatar a gravidade da lesão e o tempo de inatividade.

Classificado para as oitavas de final, o Barcelona agora vai esperar a definição do seu adversário. Além do time de Coutinho, Arthur e companhia, Valencia, Leganes, Atlético de Madrid, Getafe, Girona, Valladolid, Sevilla, Real Sociedad, Espanyol e Villarreal são outros que já garantiram suas classificações.

Poupados, Suárez e Messi na torcida

Titulares absolutos do ataque do Barcelona, Messi e Suárez acompanharam a classificação da equipe das tribunas do Estádio Camp Nou. Os atacantes levaram os filhos para uma noite de diversão nesta quarta-feira.

Messi e Suárez levaram seus filhos ao jogo ( Foto: Reprodução | Twitter )