Interessado em Rodrigo Caio, Milan pode trazer Godín

Apesar da provável presença do representante de Rodrigo Caio em Milão, para uma reunião com Leonardo, diretor do clube rossonero, o clube italiano parece que vai investir em jogadores para a zaga. Além do brasileiro, o jornal Corriere Dello Sport repercute uma possível transferência do uruguaio Diego Godín para a Itália.

O contrato do capitão da celeste com o Atlético de Madrid vai até junho de 2019 e, ao que tudo indica, o ex-zagueiro e atualmente como um dos diretores do Milan, Paolo Maldini, vai encabeçar a negociação que teria custo zero para o clube italiano.

Para contratá-lo, o Milan encontraria a concorrência de Manchester United, que já demonstrou interesse no zagueiro.

Godín está no Atlético de Madrid desde 2010 e é o capitão da equipe. Em 15 jogos na temporada, já tem dois gols e é homem de confiança do treinador Diego Simeone. Pelo time de Madri, já conquistou duas vezes a Liga Europa, três Supercopas da Europa, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Rodrigo Caio no Milan?

O Milan estaria perto de contratar mais um jogador brasileiro, depois de Lucas Paquetá. De acordo com a imprensa italiana, Nick Arcuri, agente de Rodrigo Caio, do São Paulo, desembarcou em Milão e teria um encontro com Leonardo, diretor do clube rossonero, marcado em sua agenda de compromissos.

Rodrigo Caio, que recentemente retornou de uma lesão, tem sido reserva no São Paulo, e também parece que por enquanto não será mais lembrado por Tite na Seleção Brasileira.

O Milan precisa urgentemente contratar um jogador para o seu setor defensivo, principalmente após as lesões de Caldara, Musacchio e Romagnoli.

Outros dois no radar

Se não sabe se vai contratar Rodrigo Caio e Godín, o Milan também tem estudado de perto dois jogadores que atuam no Campeonato Italiano. O meia espanhol Luis Alberto, da Lazio, e o atacante argentino Rodrigo De Paul, da Udinese. Dirigentes do clube rossonero teriam reuniões agendada com os empresários destes dois atletas, que podem pintar com a camisa vermelha e preta em breve.

De Paul, inclusive, tem sido constantemente convocado para a seleção argentina. Uma possível saída do jogador da Udinese, poderia beneficiar o brasileiro Felipe Vizeu, que é reserva na equipe e poderia passar a ter mais oportunidades.

Pressionado! Lucas Paquetá dá sinais de ansiedade na sua saída do Fla