Maraca pulsando! Fla prepara festa para jogo contra o Santos

, Flamengo

Nesta quinta-feira, o Flamengo completa 123 anos de muita história. Por isso, o clube prepara uma grande festa para a partida contra o Santos, no Maracanã. Nas arquibancadas, serão distribuídas 15 mil bobinas, no Setor Leste Superior, 10 mil escudos, no Setor Norte, e 4 mil balões nos setores Oeste, Maracanã Mais e Leste Inferior. Além disso, 44 crianças entrarão em campo com os jogadores e acompanhadas do mascote Urubu Rei. Até o momento, 38 mil torcedores confirmaram presença no evento rubro-negro.

Torcedor sortudo

Imagina fazer parte dessa festa e ainda ter todas suas despesas pagas. Pois é, esse é o caso de Wellington Araújo, de Brasília. Ganhador da vez do plano “Nação Te Leva”, o torcedor e um acompanhante irão assistir a partida de amanhã com passagens, hospedagem e ingressos tudo bancados pelo Flamengo. A iniciativa faz parte de uma série de ações do clube que busca se aproximar dos torcedores que não residem no Estado do Rio. Vale lembrar, essa é a segunda vez que o Fla promove essa ação promocional. Da outra vez, foi no duelo contra o Palmeiras, no dia 27 de outubro.

 

Remo do Flamengo

Flamengo inicia as comemorações com remo logo pelo manhã (Foto: Divulgação)

Mais festa

Além de toda comemoração dentro do jogo, o Flamengo prepara uma lista de atividades para se conectar ao máximo com todos os seus torcedores. Aliás, as comemorações começam cedo na Gávea. Logo às 7h da manhã, já tem Remo – Alvorada, queima de fogos e participação da tradicional Charanga. Posteriormente, no Cine Fla, das 10h30 às 12h, acontecerá uma sessão especial do Patrimônio Histórico. O evento também vai prestar uma homenagem ao Zagallo, enquanto no Campo da Gávea, a partir do meio-dia, o Fla Maste entra em campo.

Mais tarde, às 14h, as atividades ficam por conta da Resenha Pré-Jogo, entre Flamengo e Santos, na Loja da Adidas. Além disso, os eventos terão Food Truck, DJ, presenças de ídolos, entrega de brindes são outras das atrações. Os associados terão acesso normal ao clube das 7h às 19h e cada associado tem o direito de levar até cinco acompanhantes, cuja entrada será de R$ 25,00.

 

Inédito! Nova craque do Flamengo é agenciada por empresário de famosos da bola