Richarlison brilha em jogo do Everton na Premier League

Foi uma tarde e tanto para Richarlison, atacante do Everton, neste sábado. Sua equipe venceu o Brighton por 3 a 1, jogando em casa, com destaque para o jogador da seleção, que marcou dois gols e ultrapassou sua marca da temporada passada, quando fez cinco gols, em 38 partidas com o Watford.

Richarlison comemora mais m gol pelo Everton (Foto: Reuters)

Foi com essa grande temporada que vem fazendo que Richarlison chamou a atenção do técnico Tite e, desde a primeira convocação após a Copa do Mundo, ele vem sendo chamado para a Seleção Brasileira.

Como foi a partida

O jogo começou com uma preocupação para o brasileiro. Após um choque, ele ficou caído e precisou de atendimento médico, mas nada que comprometesse o jogador de brilhar posteriormente.

Aos 26, ele recebeu passe do islandês Sigurdsson e chutou cruzado para marcar. Pouco tempo depois, o Brighton empatou com Dunk, de cabeça.

Na segunda etapa, o lateral Coleman tratou de colocar o Everton de volta na frente do placar. Com habilidade e velocidade, Richarlison aplicou um drible da vaca na jogada que deu a ele seu segundo gol e o terceiro do Everton, fechando o placar.

A equipe de Liverpool conseguiu somar os três pontos e se recuperar de derrota sofrida para o Manchester United, na rodada anterior.

A vitória deixou o Everton com 18, em nono lugar. O Brighton permaneceu com 14, agora em 11º.