Fla atropela o Mogi e segue invicto no NBB

, Outros Esportes

Na noite desta terça-feira, o Flamengo venceu o Bauru por 93 a 73, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), e manteve a invencibilidade e a liderança da competição. Jhonatan, do Flamengo, e Gui Deodato, do Mogi, foram os cestinhas da partida com 23 pontos.

Gui Deodato, o “Batman”, foi destaque do Mogi (Foto: Antônio Penedo/Mogi)

O camisa 7 do rubro-negro ainda contribuiu com quatro rebotes e cinco roubos de bola.

A ausência da partida ficou por conta de Anderson Varejão. Ele se lesionou no treino de domingo e foi poupado deste jogo. Após a vitória, ele disse em entrevista à ESPN que só entraria em caso de extrema necessidade.

A partida marcou o reencontro do armador Artur Pecos e do pivô J.P. Batista, do Mogi, com o Flamengo, time que defenderam até a temporada passada.

O jogo

O Flamengo liderou praticamente a partida inteira, tirando dois rápidos períodos no segundo quarto, quando o Mogi ficou na frente. Já no segundo tempo, o rubro-negro não tomou conhecimento e abriu uma grande vantagem para confirmar a vitória, a quarta na competição.

Com quatro jogadores marcando mais de dez pontos, o Flamengo se destacou pelo lado coletivo e nano deu chances para o Mogi.

A equipe carioca está na liderança, com 100% de aproveitamento, enquanto o Mogi é o quinto, com três vitórias em cinco jogos.

Na próxima rodada, o Flamengo tem o duelo de líderes contra o Pinheiros, novamente na Arena Carioca 1, nesta quinta-feira, às 20h45. Já o Mogi também segue no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, em General Severiano, às 20h.