Segue invicto! Flamengo vence a segunda na NBB

(Foto: Twitter Flamengo)

Flamengo sobre em quadra e garante segunda vitória (Foto: Twitter Flamengo)

Logo após estrear no NBB com vitória, Flamengo repete a dose na segunda rodada e com tranquilidade. O rubro-negro venceu sem problemas o Brasília fora de casa, no Ginásio Nilson Nelson, pelo placar de 94 a 69. Portanto, a equipe carioca conseguiu manter o 100% de aproveitamento na competição. Por outro lado, o time do Distrito Federal já amarga sua segunda derrota

Sob o comando de Olivinha e Marquinhos, Flamengo foi dominante durante toda a partida. A equipe não se acomodou em nenhum momento e foi superior em todos os quartos do confronto. Por isso, a vitória se construiu cedo. Além disso, o índice de acerto no garrafão fez toda a diferença.

Apesar de Gratepol, do Brasilia, conseguir converter 23 pontos e ser o cestinha do jogo. Seu esforço acabou sendo em vão. Principalmente, diante do jogo coletivo rubro-negro. Agora, o time do Distrito Federal visita o Corinthians, no dia 20. Enquanto, o FlaBasquete faz sua estreia em casa contra o Joinville, na quarta-feira.

Desequilíbrio anormal

O atropelo rubro-negro, nesta segunda-feira, é algo anormal entre Flamengo e Brasília. Até essa partida, as equipes tinham vencido os mesmos números de jogos no confronto direto. Além disso, a dupla já decidiu a NBB em duas temporadas seguidas, com um título para cada lado. Portanto, embora a facilidade atual, o equilíbrio histórico sempre foi muito presente. Por isso, vale ficar atento ao jogo da volta.

Dorival Júnior tem a coragem que o Flamengo necessita para conquistar o Brasileirão

Deixe uma resposta