“Fazer um gol contra a Argentina é sempre gratificante”, afirma Miranda

Não é comum Miranda balançar as redes pela Seleção Brasileira. O tento da vitória sobre a Argentina na tarde desta terça-feira (16), aos 47 minutos da etapa final, foi apenas o terceiro do zagueiro com a camisa canarinho. O gol emocionou o defensor, que dedicou o mesmo as pessoas que sempre torceram por ele e sua família, especialmente a sua mulher, que conheceu há 16 anos.

“Fico feliz primeiramente por poder ajudar meus companheiros. Fazer um gol contra a Argentina é sempre gratificante, sempre emocionante. Esse gol vai para todos aqueles que sempre acreditaram em mim, sempre torceram por mim. Tenho minha família em casa assistindo, eles torceram muito. Hoje faz 16 anos que a conheci minha esposa, e esse gol vai para ela”, disse.

Arthur

O volante Arthur é uma das maiores esperanças nesta fase de renovação que Tite vem promovendo na Seleção Brasileira. O atleta é constantemente elogiado por imprensa e comissão técnica. No entanto, o ex-jogador do Grêmio ainda não se vê como titular absoluto da equipe canarinho.

“Jogar ao lado de craque é fácil. O Casemiro já está consolidado na seleção, tem total confiança, eu estou começando agora. Pezinhos no chão, buscando meu espaço, esse é o caminho”, declarou ao SporTV.

Arthur rechaçou titularidade absoluta e afirmou ainda estar buscando seu espaço na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O atleta comentou a primeira oportunidade de disputar um dos maiores clássicos do mundo. O jogador revelou que era um sonho de criança jogar um Brasil e Argentina. O jogador destacou que foi ainda mais especial por valer um título.

“Todos os jogadores gostam de grandes jogos e desde criança sonhando em jogar um Brasil x Argentina. Foi meu primeiro no profissional e com um título”, concluiu o meia do Barcelona.

Após as vitórias por 2 a 0 e 1 a 0 sobre Arábia Saudita e Argentina, respectivamente, a Seleção Brasileira volta a campo no dia 16 de novembro, contra o Uruguai, em Londres, na Inglaterra.

Maestro do Tri questiona Neymar na Seleção

Deixe uma resposta