Botafogo estreia com derrota no NBB

, Outros Esportes

Em jogo apertado na noite desta segunda-feira, o Botafogo estreou com derrota por 64 a 62 para o Joinville, na primeira rodada do NBB 2018/2019.

Na partida, disputada em General Severiano, ginásio do Botafogo, destaque para Jamaal, do time carioca, que foi o cestinha com 14 pontos. Depois dele, Vezaro, do Joinville, foi o maior pontuador da equipe catarinense.

Em nenhum momento do jogo, alguma das duas equipes chegou a disparar no placar. O primeiro quarto terminou com 21 a 19 para o Joinville. Depois, os dois times foram para o intervalo com o Botafogo liderando por 34 a 31.

Na volta, o Joinville entrou no terceiro quarto e, com o placar de 50 a 46 a seu favor, levou o jogo para o derradeiro período, no qual perdeu por apenas um ponto de diferença e conseguiu se sustentar na frente do marcador, para garantir a vitória na estreia.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Franca, dia 20, enquanto o Joinville permanece no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, no dia 17.

Reforço, Murilo não atua

Contratado como principal reforço do Botafogo para a temporada, o pivô Murilo não participou da partida e viu o alvinegro ser derrotado sem poder ajudar.

Deixe uma resposta