Lateral está fora dos próximos amistosos da Seleção

O técnico Tite ganhou uma baixa para os amistosos contra  a Arábia Saudita e Argentina, dias 12 e 16, respectivamente, que servem como preparação para a Copa América de 2019. O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha direita na última sexta-feira (28).

De acordo com a CBF, a desconvocação de Marcelo aconteceu após contato do Coordenador Médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, com o departamento médico do Real Madrid.

Comissão técnica avalia nomes para substituir Marcelo

Edu Gaspar durante chegada em hotel

Edu Gaspar vai se reunir com a comissão técnica para escolher substituto de Marcelo (Foto: Lucas Figueiredo | CBF)

A comissão técnica da Seleção Brasileira vai se reunir para analisar os jogadores observados após a Copa do Mundo. O técnico Tite, que retomou as observações nos estádios, deve anunciar em breve o substituto de Marcelo. Segundo o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, a comissão técnica trata o assunto com cautela.

“Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a Fifa.”

Seleção Brasileira se reúne para período de treinos em Londres

Os jogadores da Seleção Brasileira irão se preparar no Centro de Treinamentos do Tottenham, em Londres, antes do embarque para a Arábia Saudita. O técnico Tite vai comandar às primeiras atividades de segunda (08) a quarta-feira (10).

A chegada da delegação brasileira à Riad está prevista para a madrugada do dia 11 (quinta-feira). Com isso, o primeiro treino da Seleção será no Estádio da Universidade King Saud antes do amistoso contra a Arábia Saudita.

Após o jogo diante da Arábia Saudita, a delegação brasileira viaja para Jidá, onde realizará duas atividades no Estádio Prince Mohammed Bin Abdullah Al Faisal. Já na segunda-feira (15), Tite comanda um treinamento no Estádio King Abdullah Sports City, local do confronto contra a Argentina, no dia 16.

Maestro do Tri questiona Neymar na Seleção

Deixe uma resposta