Botafogo x Vasco é remarcado por conta das eleições

, Botafogo

A Confederação Brasileira de Futebol definiu as datas dos jogos do Brasileirão durante as eleições de outubro. Com isso, o clássico entre Botafogo e Vasco foi marcado para terça-feira, dia 9 de outubro. O Estádio Nilton Santos é uma zona eleitoral e não poderá receber jogos aos sábados, por conta da preparação para o pleito. Como no domingo não há rodada, por causa da eleição, a CBF decidiu marcar o jogo para terça-feira.

Flamengo e Fluminense também tiveram jogos marcados para dias alternativos. O Rubro-Negro viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians, na sexta-feira, às 21h. Já o Fluminense recebe o Paraná, no Maracanã, na segunda, no mesmo horário.

O clássico São Paulo e Palmeiras, que pode decidir a liderança do Brasileirão, será num sábado, às 18h. Do jogos da rodada, Cruzeiro x Ceará é o único que ainda não tem data definida.

Confira abaixo as partidas na semana de eleições

5/10 (Sex) – 19h – Sport x Internacional

5/10 (Sex) – 21h – Corinthians x Flamengo

5/10 (Sex) – 21h30 – Vitória x Santos

6/10 (Sáb) – 16h – Atlético-PR x América-MG

6/10 (Sáb) – 16h – Chapecoense x Atlético-MG

6/10 (Sáb) – 18h – São Paulo x Palmeiras

6/10 (Sáb) – 21h – Grêmio x Bahia

8/10 (Seg) – 20h – Fluminense x Paraná

9/10 (Ter) – 21h – Botafogo x Vasco

A definir – Cruzeiro x Ceará

A próxima rodada

Enquanto a rodada das eleições não chega, o Brasileirão segue. Nesta rodada, o líder Internacional enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira, fora de casa. O segundo colocado São Paulo enfrenta o Santos neste domingo. Em Brasília, Vasco e Flamengo fazem o clássico dos opostos.

No Nilton Santos, o Botafogo recebe o América-MG, precisando vencer para fugir da degola. Em Curitiba, Fluminense e Atlético-PR fazem jogo de seis pontos. Quem perder se aproxima da briga para não cair para a segunda divisão.

Mufarrej aponta evolução estrutural do Botafogo

Deixe uma resposta